quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Luismar e Barreto não virão

Carlos Alberto Barreto
Infelizmente foi dada a notícia que os mestre MF Luismar brito e MF Carlos Alberto Barreto não poderão participar do XXVI Memorial Capablanca. O motivo é que estarão jogando outro torneio pelo sul do país que são contratados para jogar.
MF Luismar Brito

Agora, confirmadíssimo é o pernambucano MF Marco Asfora(ELO 2219), que confirmou que vinha já faz um tempo..
Então teremos de palco para esta grande festa os atrativos: MF Iung Alício, MF Sílvio Cunha, MF Marco Asfora. Claro que tem muito mais jogadores fortes mas que se for citar dá a relação todinha!
MF Iack Macedo
Ah! MF Yack ainda está considerando vir, dependendo das passagens de avião! se ele entrar será o número 1 do torneio com 2323 de ELO)...
Descendo um pouco o nível, soube da possível não participação de um dos classificados que prefere não ser informado ainda...tem problemas com a disposição de todas as noites às 19:30...eu pelo menos vou dar meu jeito!Com que frequencia acontece um torneio desses?!no Ceará já é bem o quarto torneio de muita premiação hehe..mas nessa força?!é um dos raros..

2 comentários:

  1. Show de bola o torneio.

    Matheus, se sobrar vaga, há a possibilidade de eu jogar? sou sócio ativo e participei de uma eliminatória, apesar de não ter me classificado.

    Não quero tomar a vaga de alguém que mereça mais do que eu não, tá? é só se for possível mesmo.

    Se não for possível, não tem problema, vou assistir de camarote. O torneio vai ser ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o contato certo, é o silvio lucena, eu estou apenas apoiando o torneio.XD
    Se vc quiser o telefone dele eu te dou, manda teu email..(o fixo dele ta diferente)

    ResponderExcluir