segunda-feira, 28 de novembro de 2011

XXVI Memorial Capablanca chega ao fim, Sílvio Cunha campeão

Depois de longos sete dias, chegou ao fim a 26ª edição do tradicional Memorial Capablanca com vitória do Mestre Fide Sílvio Cunha Pereira. Em segundo lugar, o cearense Mestre Fide Iung Alício de Oliveira Pinheiro e em terceiro o também Mestre FIDE só que de Natal-RN Máximo Iack Macedo.
A premiação se esticou até o quinto lugar devido a força do torneio, então parabenizo os fortíssimos MARCELO CUNHA GUIMARÃES e o Mestre Fide pernambucano Marco Hazin Asfora.
Vale ressaltar que o jogador citado acima, também escritor deste blog, foi o grande destaque do torneio por ainda não ser titulado e nem possuir rating, ou melhor dizendo, não possuía. O cearense fez uma performance de 2294 o que vai melhorar no seu novo rating que sairá em Janeiro, aproximadamente 2222 pontos de ELO.
Ocorreu também um coquetel de encerramento e premiação, e pra quem quisesse ainda tinha uma festinha anos 60 no andar superior(aberto) bem divertida.
Parabéns aos enxadristas e a organização do evento, primordiais na concretização do mesmo.
CONFIRA CLASSIFICAÇÃO FINAL E DETALHES DO TORNEIO COMO RATING E OUTROS

Um comentário:

  1. Marcelo é realmente um jogador diferenciado. Sempre cordial com todos, participa de competições de todas as categorias e ritmos e, há muito, merece estar entre os titulados da FIDE. Em breve, teremos mais um MF no Nordeste.

    ResponderExcluir