quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Final Cearense registrada na FIDE!

No dia 15 de dezembro de 2011, foi pré-registrada a Final do Campeonato Cearense sob o ID 63918,  e está marcada para a data 15 a 18 de dezembro, com a participação de 8 jogadores, no sistema 310(vitória 3, empate 1, derrota 0).
Leone, Madson, Nazareno, Matheus, Márcio Felipe, Antº Inácio, Marcius Brandão e Sampaio, todos com rating FIDE, são os finalistas!
Leone já afirmou participação já que terá mais tempo pelas férias, outros estão driblando compromissos que caem na semana do torneio. Mas se a final realmente valer o dinheiro confirmado, tenho certeza que ninguém ficará de fora...
A COPA CEARÁ infelizmente não foi registrada na FIDE, e poderá valer no máximo rating CBX(mas a idéia é que seja apenas registrada na FCX), por não haver condições financeiras para a mesma.

5 comentários:

  1. A Copa Ceará vale FCX não é "por não haver condições financeiras para a mesma", até pq são 2000 em premios, o que eu entendi é que o Nailton quer que seja um abertão e que ninguem fique de fora por conta de cadastros cbx no fim de ano.

    ResponderExcluir
  2. Ah blz entao...foi mai dedução a situação financeira..
    mas acredito que seria mais interessante que o torneio seja FIDE, uma vez que todos do torneio pensado(a maioria ) já estão com cadastros efetuados.

    ResponderExcluir
  3. ah!ainda da tempo registrar, mas só até amanha, que farao 30 dias de antecedencia.

    ResponderExcluir
  4. A copa será pensada e paralela a final?

    ResponderExcluir
  5. sim mas a copa ceara será apenas no sabado e domingo homologado apenas para FCX

    ResponderExcluir