segunda-feira, 22 de novembro de 2010

XXV Memorial Capablanca

Na primeira mesa sei que tivemos um empate, e Iung já encostou nos primeiros lugares novamente. Ganhou do nonacampeão cearense Fred Saboya e joga na quarta rodada contra o MF Sílvio Cunha. MF Asfora, jogador de pretas da primeira mesa na terceira rodada, joga contra o decacampeão cearense Sílvio Lucena que acabou de ganhar do Stênio.
Mais atrás, ganhei do Diego, onde a partida foi para o relâmpago, e lá todo o esforço do meu adversário se acabou depois de me entregar a torre. Márcio Felipe ganhou do coronel Edmar Monte na mesa do lado da minha, Guibson perdeu para o experiente Pedro Neto. Os demais resultados não estou ciente e estou à espera.
No bolão, após a segunda rodada, a classificação ficou assim:
Márcio Felipe, Daniel Madson-7 pontos
Nazareno, Guibson, Matheus, Antônio Inácio-6 pontos
Igor Palácio-3 pontos.

Estou a espera do resultado geral da terceira rodada, e a pena é que eu não consegui fazer meu palpite porque meu computador descarregou e estava de saída urgente. Ficaria mais emocionante se tivesse alguma motivação este bolão(R$). Fica pra próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário