sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Acompanhamento XXV Capablanca

Ganhei hoje à noite da revelação Guibson Martins, que me vencia da abertura ao final do meio jogo, quando num momento de stress soltou uma peça. A partida ocorreu uma catalã onde ele toma o peão em c4 e retém ele até o final.
Eu ofereci empate algumas vezes, mas ele não aceitou e continuou o jogo. Depois da partida eu perguntei porque ele recusou, e ele me respondeu que não tinha ouvido!kkkkkkkkkkkkkkk
Que bom! Sem essa vitória eu já ficaria para trás no torneio.
Estou esperando os outros resultados saírem, e o acompanhamento deste capablanca será revesado pelo blog capivarando e peruando (marcius-bastidores), capivara pitaqueiro(diego-proesas enxadristicas, conteudo hilário), xadrez ciência(pedro neto-analise de partidas).
Amanhã eu devo colocar o link do blog do pedro neto, pois não tenho ainda.
Na foto Pedro Neto, escritor do blog xadrez ciência e primeiro carrasco do Sílvio Cunha na mesa 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário