terça-feira, 2 de novembro de 2010

Baiano Paulo Jatobá vence Semifinal

Mesmo perdendo a primeira rodada, não foi o sufciente para deter o MF Paulo Jatobá(BA), que ganhou sem parar e pontuou 5,5 em 7 pontos, mesma pontuação do MF Carlos Alberto Barreto(RN), Paulo Barbosa(PB) e Adriano Barata(BA).
Dos cearenses , não aconteceu o esperado e eles voltaram pra casa com o melhor colocado Leone Moreno(14º) com 4,5.
Mais infomações do torneio, clique aqui.

6 comentários:

  1. Não entendi o "Não aconteceu o esperado". E o que era esperado?? Conquistar-mos as duas vagas???

    Se você observar bem a semi-final (http://chess-results.com/tnr39644.aspx?lan=10) era como se eu pegasse o nordestão (http://www.bxad.com.br/torneio/torneio_pag.php?pag=3)que você jogou, retirasse a METADE (ou seja todos os capivaras) e reforçasse os que ficaram e ainda acrescentando alguns poucos bons jogadores.

    Lembro ainda que dos Cearense só o Leone tem força semelhante a sua e ficou em 14o.Portanto se o que ele fez não foi o esperado, então você lá conquistaria uma vaga. Estou certo?

    ResponderExcluir
  2. calma brandão eu só acho que todos os cearenses que foram atingiriam melhor performance...não aconteceu o que eu esperava realmente, pelo nível fortíssimo do torneio..

    ResponderExcluir
  3. não estou falando de conseguir vaga não..hehe

    ResponderExcluir
  4. È verdade que o nível da Semi era bem maior que a do Nordestão. Mas eu particularmente acho que nós cearenses não estamos tão atrás deles. Pude comprovar isto. Esperava sim uma melhor performance.Principalmente do nosso Campeão.

    ResponderExcluir
  5. Tambem esperava uma melhor performance porque os cearenses sempre surpreendem por fora.

    ResponderExcluir
  6. Matheus dá um desconto pro DREAMTEAM.kkk

    ResponderExcluir