terça-feira, 23 de novembro de 2010

Iung vence Asfora e continua na liderança

Iung alício venceu nesta quinta rodada o pernambucano MF Marco Asfora, e prevalesce na liderança. Na segunda mesa, Sílvio Lucena venceu Márcio Felipe e continua a meio ponto do líder. Nesta penúltima rodada eles se enfrenterão, e dependendo do resultado, poderemos saber o campeão por antecipação.
Minha partida, perdi para o MF Sílvio Cunha. No ping, fiz besteira e dei casas para o cavalo dele jogar, enquanto a posição se encontrava cerrada e eu com o peão a mais. Ele sacrificou a qualidade para abrir a posição e caía todos os peões. Jogamos a abertura dos quatro cavalos variante Bb5.
Amanhã eu posto a partida.

Resultados 5º rodada:

Iung Alício 1 - 0 Marco Asfora
Márcio Felipe 0 - 1 Sílvio Lucena
Matheus Cavalcante 0 - 1 Sílvio Cunha
Fred Saboya 1 - 0 Pedro Neto
Stênio Lima 0 - 1 Lincoln Lucena
Marcius Brandão 1/2 - 1/2 Antônio Inácio
Alexandru Segal 1 - 0 Guibson Martins
Orlando Ribeiro 0 - 1 Diego Lima
Inácio Eduardo 1/2 - 1/2 Edmar Monte
Álvaro Laroca 0 - 1 L.G. Miranda Leão

6 comentários:

  1. O Daniel tá postando os palpites depois de iniciadas as rodadas, e já sabendo até alguns resultados! Que feio Daniel! Pensas que passaria desapercebido! Fica aqui o meu Protesto ao Matheus. Verificas os horários dos palpites do Daniel, e veja se não estou com a razão!.

    Antonio Inácio

    ResponderExcluir
  2. tem razão antonio inacio, o relógio do blog esta errado por isso eu nao notava..
    conferi a diferença de horario e nosso amigo daniel está fazendo seus palpites quando já tem terminado a rodada..
    daniel como eu disse os palpites so valerão ate 1h antes da rodada..
    essa última seus palpites não terão validade.

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim Mateus tu escutou a gente e começou a postar sobre um torneio com fotos do torneio. kkkkk

    Aquele print-screen do Leone tirado do video da Copa Inelsa foi ilário mesmo!!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Ei Diego, só tu não vem postando nada nos blogs!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    ei meu brother sabe pq nao postei antes, pq tava no trabalho e chego mais de 23:00 em casa... vou nem comentar isso antonio inacio..... vlw...

    ResponderExcluir
  6. eu entendo daniel, não vejo maldade nos posts, mas continua sendo ilegal fazer a postagem ja tendo terminada a rodada.vlw!

    ResponderExcluir