quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MF Sílvio Cunha é o primeiro da lista

Cearense Iung Alício, mesa 2 do Capablanca.
Saiu hoje a lista de jogadores do XXV Memorial Capablanca, onde o emparceiramento já será lançado, porém ocorre um problema, Guibson Martins ainda está tentando ver se vai jogar devido a problemas pessoais.
Logo deverá entrar outro na lista se não houver reação,próximo ao número dele. Mas de acordo com a lista, o emparceiramento pode ser imaginado, só depende da cor sorteada. Quem será o campeão deste memorial, visto que o número de jogadores fortes é assustador?deixem palpites aqui nos comentários!
Veja os jogadores

2 comentários:

  1. Fico feliz em ver o mestre Iung de volta aos tabuleiros. Ele fez muita falta no Cearense de 2010. Por falar nisso, o anuário enxadrístico do Ceará está em fase final de acabamento. Só faltam dois torneios: o Capablanca e o Cearense do Interior de 2010, vencido pelo amigo Sampaio, cujos PGNs estão guardados a sete chaves por uma pessoa que vocês conhecem muito bem e que, sem eles, não poderemos incluir o torneio no maior resgate da produção enxadrística alencarina. É uma pena, mas....

    ResponderExcluir
  2. Eu Antonio Inácio venho através deste visitado blog agradecer aos esforços do enxadrista revelação 2010 Matheus Cavalcante, pela inclusão de minha pessoa no Capablanca! Isso tbm lógico devido a desistência de seu irmão o Marcos.
    Valeu Matheus! Vc é como um irmão mais próximo.
    Desejo um bom torneio á vc! Agradeço tbm á pessoa do Sr Miranda Leão que se dispos prontamente a contactar Silvio Lucena o Decacampeão cearense tbm coordenador do referido Memorial Capablanca. À vcs gratidão!
    Um abraço!

    ResponderExcluir