quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Memorial Capablanca está bombando!

A fila é grande para aqueles que estão tentando ser convidados para as poucas vagas que restam neste torneio. Pelo número de mesas disponíveis, temos a participação restrita de 20 jogadores, sendo alguns convidados de fora.
Nesta terça-feira compareci  ao salão de xadrez do BNB clube, mas Sílvio Lucena não estava presente. Comigo estava o enxadrista Antônio Inácio, para tentar arrancar uma dessas poucas vagas. Pelo seu rating FIDE alto é bem provável que o organizador Miranda Leão acate seu pedido.
A prioridade deve vir àqueles que tem o rating e de preferência alto. O barbalhense Alexander Aleister também demonstrou interesse mesmo com essa sequência de rodadas ininterruptas e espera resposta.
Para evitar preocupações agora, era necessário outra seletiva, mas o torneio terá início no dia 19 de novembro, impossibilitando a mesma.
De acordo com Nilo Sales, Fui o primeiro a confirmar inscrição, e aproveitei para confirmar a do meu irmão também que ganhou vaga na seletiva. Claro que Sílvio Lucena e Gerardo Frota estão confirmados.
Na foto, Miranda Leão e João Batista, na seletiva do capablanca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário