segunda-feira, 3 de setembro de 2012

XADREZ E PRAIA

Foto:  Emmanuelle Matos
Não tenho palavras para definir o sucesso do evento realizado na cidade de Aracati-CE, que atraiu um grande público de Fortaleza.
Muitos foram para jogar xadrez e curtir a praia de canoa quebrada, o que deu certo. Fiz ótimas partidas mas que devido a uma curtição de sábado a noite prejudicou meu desempenho, chegando a quase ficar de BYE na quarta rodada...:D
Foto:  http://capivarando.blogspot.com.br/2012/09/jiujitero-vence-4a-etapa-de-aracati-ce.html#more 
Arnaldo Régis Amancio foi o grande campeão do torneio a quem eu devo os parabéns: foi o seu primeiro torneio oficial conquistado, primeiro de muitos que virão. Na última rodada precisou vencer Marcos Antonio na Mesa 1 para ganhar o torneio, superando os critérios de desempate de Marcius Brandão. Eu fiz tudo bem direitinho contra ele: criei debilidades, tentei explorar mas eu fiquei bem superior mesmo quando ele me cega a qualidade. Mas... :/  não estava psicologicamente bem para jogar e ele espertamente montou um ataque que conseguiu perpetuar.
Não lembro da partida, eu era para ter comentado ontem mesmo.
foto: http://capivarando.blogspot.com.br/2012/09/jiujitero-vence-4a-etapa-de-aracati-ce.html#more 
Mas é isso aí, o bom mesmo foi a praia!(pelo menos pra mim, nada contra a organização) todo mundo foi  bater uma bolinha na praia, tomar uma gelada e jogar xadrez...foi massa!com certeza quem não foi PERDEU!
Foi muito show, altas risadas com Régis Amancio contando suas piadas(ow risada engraçada) ...
A próxima etapa talvez seja em Canoa Quebrada mesmo, já em cima da praia!!!
VAMOS TODO MUNDO!!







4 comentários:

  1. Aracati é um lugar que deve ser sacudido mais vezes pela galera de Fortaleza. A recepção é smepre ótima e a organização, competente.

    ResponderExcluir
  2. Aracati é um lugar que deve ser sacudido mais vezes pela galera de Fortaleza. A recepção é smepre ótima e a organização, competente.

    ResponderExcluir