sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Aviso importante aos fortalezenses e RMF:


Caros companheiros enxadristas de Fortaleza:

Participar de uma Semifinal de Campeonato Brasileiro de Xadrez, para muitos, será oportunidade única. Em razão do espaço previsto para o nosso torneio, 120 jogadores, tenho que esclarecer a necessidade dos moradores de Fortaleza e Região Metropolitana de solicitarem com a maior brevidade possível a suas inscrições (mediante o depósito da taxa e o envio de email para o organizador). Numa necessidade de corte de jogadores, daremos a seguinte prioridade:
1. Classificados pelos critérios técnicos, como campeões estaduais, de Aberto do Brasil, Torneios Regionais, Especiais, etc - prioridade total, pois esses são os naturais das vagas.
2. Convidados da Confederação Brasileira de Xadrez - Prioridade total, pois todas as vagas desse critério são da competência do presidente da CBX, AI Pablyto Robert.
3. Convidados cearenses do Interior do Estado - Prioridade limitada, em razão do espaço disponível. É claro que levaremos em consideração os gastos planejados ou efetivados com passagem e hospedagem.
4. Convidados cearenses de Fortaleza e Região Metropolitana - Prioridade limitada, em razão do espaço disponível. Esses serão os primeiros, em caso de lotação, a serem negadas as inscrições, pois a não participação não implica em prejuízos materiais de qualquer natureza.

Qual o critério, então, que usaremos para cortar vagas aos fortalezenses? simples, quem fizer a inscrição primeiro tem prioridade. É claro, que gostaria que todos jogassem, mas não vamos ficar cobrando agilidade no processo de inscrição de cada um. Todos sabem de suas prioridades.

Francisco Ari Maia Júnior
Organizador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário