terça-feira, 3 de julho de 2012

Iung e Matheus em São Paulo!

Iung Alício - Foto inédita no Circuito Fortaleza
Matheus Cavalcante no Circuito Fortaleza
Confirmado há algum tempo mas divulgado agora: Matheus Cavalcante e Iung Pinheiro participarão de competições paralelas em São Paulo: os 56º Jogos Regionais:
* Matheus vai participar na cidade de Bebedouro-SP, onde só podem participar jogadores até 21 anos. A competição é por equipes, de quatro integrantes e de reservas, que representaremos uma cidade X (ainda não posso divulgar).
* Iung Alício, Mestre Fide, disputará na cidade de Lins e jogará na categoria absoluta, também por equipes de quatro integrantes e de reservas, que representarão uma cidade Y (ainda não posso divulgar).
Os jogos começarão no dia 06 de julho, e devem ir até o dia 10 de julho. 
BOM DESEMPENHO PARA OS CEARENSES!



3 comentários:

  1. Uma perguntinha básica:
    Geralmente (a não ser que as regras tenham mudado recentemente) vocês só poderiam participar desses jogos se estivessem avulsos ou filiados à Federação Paulista de Xadrez. Dei uma olhadinha no website da CBX, só por curiosidade, e vocês continuam filiados à FCX. Vocês pretendem fazer a mudança junto à CBX ou vão esperar que os caras de lá nem liguem para vocês? Cuidado, que com a internet, hoje todos ficam sabendo da vida de todos em um instante.
    E não tem essa de "avulso" só de boca ou só no Chess Results, "Avulso" é Avulso mesmo, oficialmente. Com o Iung eu ainda não havia falado sobre isso, mas você, caro Matheus, já foi avisado por mim há mais de três meses. Fique ligado!

    ResponderExcluir
  2. Não é referente a Federação e sim a clubes! no caso eu não representei clube nenhum e posso jogar! :D
    Estou com 3.0 em 3, hoje é a partida decisiva!

    ResponderExcluir
  3. então, boa sorte, meu camarada. Pra dentro deles
    E traga as partidas para edu publicar os PGNs no Anuário.

    ResponderExcluir