segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Paulo Jatobá vence aberto do Brasil, cearenses se saem bem

MF Paulo Jatobá(ELO  2387)
Edmar, Fred Saboya, Leone e Pedro Neto fizeram o possível pela melhor performance e se saíram nada mal. Fred saiu na 7ª posição no ranking final com 4.5/6, Pedro Neto 14ª lugar com 4.0/6, Leone com 3.5/6 ficou em 21ª lugar e Edmar monte  assegurou a 42ª posição com 3.0/6.
O torneio contou com 74 jogadores efetivos e estava recheado de mestres. Inclusive o número 1 do nordeste MF Paulo Jatobá não titubeou e venceu invicto com 5.5 em 6 possíveis, empatando apenas com MF Carlos Alberto Barreto(2ª lugar).
Fred saboya (ELO 2205)
Leone Moreno( ELO 2198)
Resultados finais

3 comentários:

  1. Na verdade, o Leone ficou um pouco abaixo da expectativa. Ele acabou perdendo alguns pontos no rating. Se ele tivesse vencido Artanael na última rodada sairia com um saldo positivo. Já Fred Saboya e Pedro Neto terminaram com saldo positivo. Edmar Monte também perdeu uns pontinhos, mas, com toda a certeza, diversão nos tabuleiros não faltou!

    ResponderExcluir
  2. Os dois da foto Fred e Leone fizeram suas inscrições na 3ª fase do Circuito Inelsa. Como ainda não estão classificados vão pra dentro da galera, pra buscar uma vaga na grande final.

    ResponderExcluir
  3. Hiii .... acho que o Marcius Brandão vai acabar ficando mesmo fora da final. Essa terceira etapa vai ser muito forte mesmo!

    ResponderExcluir