segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Memorial Carlos Benevides iniciará na noite de quinta-feira!

Estão lembrados do Memorial Carlos Benevides? demorou mas já vai começar.
Trata-se da terceira etapa do Circuito Clássico Carlos Benevides, evento promovido pelo Departamento de Xadrez BNB Clube, que indicará mais uma vaga para o Memorial Capablanca 2011.
Neste primeiro dia do mês de setembro, o departamento aceitará no máximo 22 jogadores à competição devido ao limite de espaço. A inscrição é de R$20,00(sócio) e R$25.00(não-sócio), iniciando a partir de 18:30hs.
A arbitragem será dirigida por Sílvio Lucena durante o torneio.
Os campeões das edições anteriores foram Fernando de Souza(ELO 2045)-primeira etapa Stênio Patrício(ELO 1872).- segunda etapa. Foram prometidas para a segunda e terceira etapa do Circuito Carlos Benevides duas vagas para o certame final(CAPABLANCA).
PREMIAÇÃO A DIVULGAR, DEPENDENDO DO VALOR ARRECADADO..
PARTICIPE!

2 comentários:

  1. Os eventos ocorridos no BNB Clube devem ser os únicos que não gerarão PGN para o Anuário. Já pedi ao amigo Matheus inúmeras vezes pra ver se ele resgata as súmulas. Recebi hoje as súmulas do torneio de Curitiba jogadas pelo Laroca. Ou seja, até o Paraná me manda as súmulas! E olhe que nem teve PGN pra todo mundo por lá. Continuo na esperança de registrar esses torneios.

    ResponderExcluir
  2. Ari mais uma vez desculpe..
    mas gostaria de informar que da última vez pedi sim as sumulas e silvio disse que era melhor deixar para outro dia, pois nao sabia onde estava..
    nao tenho aparecido por la ultimamente, e quinta feira estarei presente.
    mas acredite, nao e falta de interesse

    ResponderExcluir