segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eron não alcança a câmara em 2012


É uma pena, o ex-vereador Eron Moreira não alcançou a entrada na Câmara Municipal de Fortaleza, mas foi muito bem avaliado pelo povo de Fortaleza,  alcançando a expressiva marca de quase 8 mil votos:
NOME DO CANDIDATO% VÁLIDOSNº VOTOS

ERON MOREIRA · PV0,64%7.981
Eis palavras de Jacinta Rodrigues no Facebook:
"
Ciente de uma campanha limpa, justa e honesta, e com uma quantidade de votos significativa, eu saúdo o amigo Vereador Eron Moreira por esta conquista, infelizmente a formula que garante uma vaga não é justa ao meu ver, pois se é pra representar o povo que fosse eleito aqueles que mais votos obtiveram.
...."



3 comentários:

  1. Vamos lembrar de três coisas:
    1. O Dr. Eron obteve um incremento de cerca de 2 mil votos na sua eleição, o que mostra que é uma nova liderança sedimentada no município.
    2. Que o Dr. Eron é o primeiro suplente do PV novamente, desbancando muitos outros candidatos do partido consagrados por anos de política. Sendo assim, ele é o primeiro que entrará caso algum parlamentar do partido for assumir uma secretaria, o que não é incomum de acontecer.
    3. O Dr Eron continua sendo o vereador do xadrez cearense, nossa principal liderança e defensor dos nossos interesses em todos os tempos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Matheus, como sugestão, no lugar de "apenas alcançou quase 8 mil votos", reescreva: "alcançou a expressiva marca de quase 8 mil votos" e pode acrescentar: foi muito bem avaliado pelo povo de Fortaleza.

    Sendo dúvida, ele terá espaço na próxima legislatura.

    Parabéns Eron!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Eron Moreira deu um show nas urnas. Infelizmente o sistema de qualificação é extremamente mal elaborado. Não fosse isto, teríamos o nosso amigo já direto entre os eleitos.

    Ele está como o 1º suplente. Com absoluta certeza, em breve estará na Câmara nos representando.

    Está de parabéns amigo Eron, pelos quase 8 mil votos!!!

    Faço minhas as palavras do prof. Ari Maia. Excelentes observações!

    ResponderExcluir