quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Copinha FB na fase final: iniciam-se 4ªs etapas

A criançada está se divertindo, junto com o marmanjos um pouquinho maiores: A Copa FB vem trazendo emoções e disputa para os jovens talentos do Ceará.
A revelação da vez é o líder do sub-08 Tiago Maciel, que já venceu antecipado sua categoria mesmo faltando duas etapas, segundo a Federação Cearense de Xadrez. Seu professor é Antônio Helder.
A experiente Larissa Viana, vencedora do sub-08 ano passado, lidera a copinha na categoria sub-10. Seu professor é Marcos Antônio da Costa Freitas.
Do sub-12, a maior revelação do xadrez cearense nos últimos anos, o campeão brasileiro escolar Marcus Vinícius de Aracati, lidera sua categoria.Seu professor é Mateus Diogo.
O Campeão brasileiro de Blitz das Olímpíadas escolares, Alexandre Bezerra, lidera a categoria sub 14 e tenta a conquista do troféu pela "n"ésima vez. Sei de dois ex-professores: Nazareno e Sílvio Cunha.
Diretamente de São Gonçalo, Misael traz orgulho a sua cidade liderando a forte categoria sub-16. Professor: ?? não conheço.
Enfim do sub 18 os jovens Elano e Lucas lideram mas com pouca vantagem e a disputa aqui é bem acirrada.
CONFIRA mais detalhes aqui.

Sábado, retomando com a 4ª etapa a COPA pré-mirim (sub08) o Colégio receberá as crianças e acompanhantes a partir das 8:45hs. Aberto ao público expectador também.
Local: Av.Dom Luiz, próximo ao terminal do Papicu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário