sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Daniel Madson fala para o blog diretamente de Foz do Iguaçu

MF Vinícius Tiné a direita
                                     
Após um rendimento inicial não esperado, o cearense Daniel Madson aceita entrevista e fala para o Blog Xadrez Arte:


"Boa noite Galera!!! cheguei na quarta a tarde e fiquei me recuperando da viagem super cansativa. Na quinta pela manhã fui conhecer as cataratas, foi muito bom. JUB's- joguei 3 rodadas 1- vitoria, 1 -empate, 1 derrota. Na 1 partida não sai bem na abertura, durante a partida estava com náusea, isso me atrapalhou um pouco, cheguei em um final melhor, mais devido a esse problema não consegui vencer, na 2 rodada enfrentei um adversário forte, entrou numa linha da francesa pouco conhecida por mim, consegui ganhar um peão ainda na abertura, mais fiquei com algumas debilidades, em determinado momento capivarei e perdi uma peça. na terceira confesso que joguei de forma irresponsável, pois estava chateado com a partida anterior, mais acabei fazendo lances razoáveis e vencendo a partida. amanha tenho duas rodadas vou tentar me recuperar. minha meta nesse momento é fazer 5 pontos e tentar ficar entre os 5."


Daniel Joga a Quarta rodada amanhã, 10h. Bom jogo !


Renan Braz, também cearense, empatou com Vitor Firmo de Natal-RN. Agora soma 1,5 pontos.


O líder até então é Simon Alejandro(ELO 2257), único a vencer nas três primeiras mesas.

O MF Vinícius Tiné empatou com Lucas Oliveira (ELO 2154) e Rafael Cabrau(ELO 2122) 

empatou com Rodrigo Borges na mesa 3.

http://chess-results.com/tnr83239.aspx?art=0&lan=10&turdet=YES&flag=30



Nenhum comentário:

Postar um comentário