domingo, 21 de outubro de 2012

Krikor perde a última, mas sai como herói

krikor s. mekhitarian, brasilPor pouco o GM Krikor Sevag não venceu o Continental das Américas, mas ainda saiu com gostinho de vitória: uma ótima performance que atribui seu jogo ao mais alto nível.
No Facebook, o mestre comenta :

"Fiquei muito feliz com o meu torneio, vi que melhorei vários aspectos gerais de postura e senti uma confiança que não via em mim há tempos. Não joguei partidas perfeitas, mas aproveitei bem as chances que me foram dadas.

Dói bastante não conseguir fazer 0,5 ponto hoje, o que seria suficiente para ganhar o torneio mais importante das Américas, além de jogar o desempate pela vaga do mundial. Tudo isso depois do momento incrível de ontem, que parecia impossível de ser quebrado. Mas sempre foi assim - tendo alegrias e enfrentando obstáculos - e assim que continuaremos lutando. Agora é hora de manter o foco, pois a agenda de torneios até o fim do ano está lotada!

E como sempre, preciso dizer que ver toda a torcida brasileira acompanhando dá aquela forcinha que a gente tanto precisa aqui. Não foi dessa vez, mas valeu! Vamos tentar chegar lá de novo!"
CONFIRA RESULTADOS: http://chess-results.com/tnr82703.aspx?art=0&lan=10&turdet=YES&flag=30

Nenhum comentário:

Postar um comentário