quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Matheus empata com Sílvio Lucena

Muito sofrimento do início ao fim, a partida terminou em empate, e essa situação me coloca na obrigação de ganhar todas as próximas rodadas para ficar entre os primeiros. Agora com 2.5pt, vou jogar com Cristiano (1), de brancas.
À respeito da minha partida, foi uma inglesa por transposição, variante 2 ... c5, muito difícil pois fiquei inferior. Ofereci empate no 12º lance, mas como era de se esperar, Lucena corretamente não aceita. Lances depois consigo igualar, e ele me oferece empate,e dessa vez eu não aceitei.
A partida foi para o relâmpago, cada um com 2 minutos, e eu tive que forçar um perpétuo ou continuar a partida com damas e cavalo só que um peão a menos com vantagem de tempo.Decidi empatar.


Play chess online

Nenhum comentário:

Postar um comentário