sexta-feira, 20 de agosto de 2010

1º rodada Torneio interno bnb Clube

Ocorreu no dia 17/08, às 19:30, a primeira do rodada do torneio interno bnb Clube, com a participação de 14 jogadores, valendo 4 vagas para o Memorial Capablanca, um torneio anual realizado na cidade de Fortaleza, e meu primeiro adversário foi nada mais nada menos que meu irmão!Marcos Cavalcante, quem depois de 16 lances me ganhou uma peça mas ofereceu empate em seguida, não querendo atrapalhar meu torneio.

A partida foi uma francesa, variante winawer, sub-variante ...7.o-o, na qual eu não tenho muito conhecimento da teoria, e perdi uma peça em um golpe tático muito lindo.
Hoje, jogo com diego luz(0pts), jogo de pretas, e preparei algumas coisinhas pra ele, já que tem muita diversidade de book pra  o lance branco.
Depois volto com mais notícias das partidas e até resultados das outras partidas, pois só não coloquei até agora pois fiz o blog hoje e não tenho conhecimento dos emparceiramento.Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário