terça-feira, 6 de maio de 2014

Luismar Brito vence em Acaraju-SE

Neste último final de semana foi realizado o Aberto do Brasil Cidade de Acaraju, localizado em Sergipe, onde o Mestre Fide Paraibano Luismar Brito(ELO 2265) foi o grande campeão após fazer 5,5 pontos em seis rodadas possíveis. Com a mesma pontuação o Mestre Fide Baiano Paulo Jatobá (ELO 2365) ficou com a segunda colocação.

Participaram do evento 66 enxadristas de todo o Brasil e os dois mestres acima citados conquistaram vaga para a semifinal do Campeonato Brasileiro que será realizado em Belém-PA no final do ano.
Em Fortaleza, está previsto para daqui a mais ou menos duas semanas o Aberto do Brasil Memorial Fco Alves, organizado pelo presidente da CBX Darcy Lima e idealizado pelo cearense Edmar Monte. Mais precisamente ocorrerá nos dias 16 a 18 de maio no Clube Náutico Cearense, mesmo local da super-festa realizado no ano passado!
Parabenizo a todos presentes no torneio de Acaraju, em especial os medalhistas, como também os organizadores que promovem o crescimento do xadrez no estado e no país!
Confira chess-results.

Nenhum comentário:

Postar um comentário