quarta-feira, 30 de abril de 2014

Terceira rodada do CESF, segunda rodada com boas partidas

Chegamos à terceira rodada do grande torneio "Inaugural CEFS" que reúne alguns dos melhores jogadores do estado, totalizando 18 participantes na competição(inscrição fechada por rating).
MF Iung participa e é o número 1 da competição, e agora foi emparceirado com o nº 2 do torneio, o forte Ignacio Barreto(ELO 2238).
Interessante citar o rating médio da competição:2081.
Agora comentários:
Na segunda rodada joguei com Pedro Neto uma siciliana nadjorf linha principal(6.Bg5) e após alguns lances consegui uma vantagem após Cdb5!, porém após Dd3? deixa a partida com menos vantagem mas tinha que trabalhar muito pra ganhar :D e ainda com Cc4?? perco toda a vantagem e ainda fico um pouco inferior( ainda se jogar precisamente os lances posteriores.) Engraçado que todos os maus lances foram feitos a partir do apuro de tempo com menos de 5 min no digital, acho que tenho que trabalhar melhor isto pra deixar meu jogo sem pressão. Ainda consegui vencer devido ao erro brutal visto na partida.
Mas com certeza a melhor partida foi Régis x Fred, onde as brancas conseguiram um ataque devastador, confira: http://www.viewchess.com/cbreader/2014/4/30/Game879650372.html
Chessresults: http://chess-results.com/tnr132124.aspx?lan=10&art=0&flag=30&wi=821



Nenhum comentário:

Postar um comentário