segunda-feira, 21 de abril de 2014

Iung faz 7,0 em 7 no Troféu Tiradentes!


Play online chess

O MF mostrou do que é capaz de fazer e termina o Troféu Tiradentes com 7.0 em 7 possíveis. Joguei com ele na última rodada, caímos na minha preparação...mas como precisava ganhar segui uma linha que analisei muitas complicações, porém não tinha nada de complicado :D ele ganha o peão e fica muito bem na posição, com a casa e5 pro cavalo monstro dele. No final segue partida.
Dawton ficou em segundo com 5.0/7, vencendo Leone moreno nos critérios de desempate.
Caí no torneio mesmo na terceira rodada: joguei com Leone uma linha muiiiito interessante, ainda vou analisar mas diga-se de passagem que joguei um b4?! que deve deixar o preto com tranquilidade. Mas infelizmente, consegui perder um final completamente empatado, só precisava fazer uma fortaleza com a qualidade a menos que não tinha como entrar. Mérito foi do Leone que não empatou e jogou muito bem aproveitou meus erros e venceu.
Também joguei outras duas partidas interessantes, uma contra Régis Amancio e outra com Edilson Costa de Araujo. Perdi na quarta rodada pra Newton, super gente boa que explorou muito bem com Df6! joguei o mesmo lance da preparação com Orlando na petroff com c4.

Play online chess

2 comentários:

  1. Se o Iung jogasse sério as 7 rodadas todas as vezes ele bem poderia botar 2400 de rating. depois ele correria atrás das normas de MI.

    ResponderExcluir