domingo, 26 de agosto de 2012

Calendários dos próximos dias...

Olá gente,
muita gente está esperando os próximos torneios, que já estão listados no site da Federação:

Dia 2 de setembro: CCXR ARACATI- 4ª etapa
Estamos nos organizando pra levar uns 3 carros, quem estiver interessado mande um e-mail para matheusribeirochess@hotmail.com para aprovação, "rachamos" a gasolina e vamos embora. O mais interessante é depois: tomar uma geladinha após o torneio, na praia de CANOA QUEBRADA.
Dia 8 de setembro: IV Torneio da criançada
Agora aberto para todas as crianças até 12 anos, o torneio oferece uma grande diversão e brincadeira para animar os participantes. Leve seu aluno, primo, amigo e participe desta festinha! OBS: vagas limitadas.
Dia 15 de setembro: CCXR IFCE- 2ª etapa
A realização do circuito IFCE na segunda edição e segunda etapa, promete vir com tudo com o patrocínio confirmado da empresa DATAFOCUS novamente! agora com uma possível nova ajuda, tentaremos trazer uma premiação melhor do que a anterior.
Dia 12 a 14 de outubro: ABERTO DO BRASIL- MEMORIAL ANDERSON BORGES 
O mais próximo evento FIDE no nosso estado do Ceará, desta vez na cidade de Juazeiro do Norte.  prometemos lotar, com a participação do GM Darcy Lima, e possivelmente do MI Lebredo, de Cuba. Todos os enxadristas estão convidados para esta festa!!
01 a 04 de novembro: SEMI-FINAL CAMPEONATO BRASILEIRO- REGIÃO 2:
Aguardamos decisão mas que saibamos em outras edições um grande público local participou da competição e espero que aqui não seja diferente. Envie um e-mail para a organização, para saber da sua possível participação. Já são 20 mil em prêmios que vão animar a festa em Fortaleza!!






2 comentários: