segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Paulo Jatobá vence Memorial Anderson Borges de Carvalho-Aberto do Brasil

Jatoba e Herbert se enfrentando

Não tem jeito não, quem tem força nada teme. MF Paulo Jatobá(ou deveria ser MI Paulo Jatobá?!) venceu invicto o Aberto do Brasil- Memorial Anderson Borges de Carvalho com 5.5/6 de aproveitamento, tendo cedido o empate ao conterrâneo Mário Henrique.
Dá-lhe Bahia: os três primeiros foram do estado citado> Jatobá-Herbert-Mário Henrique.
Para os cearenses, nada melhor do que a quarta e quinta colocação> Daniel Madson-Iung Alício.
Em relação ao torneio as taxas já foram pagas para não haver problemas, agora o problema é só fazer os PGN´s e entregar até dia 24/outubro para ser homologado para novembro.
Fui para Juazeiro na intenção de recuperar os pontos perdidos mas perdi foi mais 3,6 pts e meu rating ficará 2132-8.7= 2123. É isso mesmo, se eu não tenho força pra manter o rating deve cair mesmo.
Já Daniel Madson está fazendo a festa com o seu k=30, ganhou para o CEARENSE( morando em Crato a 7 anos)ex-mineiro Alexandre Carneiro Siqueira de ELO 2190, ganhou para Jonanthan Ferreira de ELO 1720 e perdeu para Jatobá(ELO 2420)

2 comentários:

  1. Calma Matheus, foram só alguns pontinhos! Isso você pode recuperar "fácil"! Talvez uma boa estratégia seja reduzir o número de torneios e aumentar o tempo de preparação.
    Fiz alguns comentários no meu blog:
    http://alfanumericus.blogspot.com/2011/10/aberto-do-brasil-memorial-aderson.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mestre Jatobá!!

    ResponderExcluir