quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dois torneios no final de semana, dois fechados

Esse final de semana foi aceito o choque Campeonato Brasileiro -Fase semifinal região 2 e o Campeonato Cearense de Xadrez do Interior 2011, uma vez que o público é diferente.
Para não dizer 100% diferente, o enxadrista de Crato Francisco Valdemiro se classificou no Aberto do Brasil em Juazeiro do Norte, e ainda não sei o que ele pretende jogar ou não.

Para a semi-final do brasileiro, sei da possível participação do amigo Fred Saboya, ainda indeciso. Na verdade já comprou as passagens e reservou o hotel, mas ainda não sabe se vai.

Agora no Campeonato Cearense do Interior 2011, tema em pauta na última semana no site da FCX, devem participar jogadores fortes e muitos municípios diferentes. Acredito que o vencedor vai merecer estar lá disputando com os outros 7 finalistas e com muita garra e disposição.
Pelo o que eu sei, os seguintes jogadores deverão estar presentes:

Helder-PACATUBA
Marcos Antônio- ARACATI
Marcus Vinícius - SOBRAL
Jéssica Mara -CANINDÉ
Paulo Sérgio - REDENÇÃO
Estes são os mais prováveis, mas ainda segue os que querem ir mas não se se vão:
Wanderley-PACATUBA
Saulo Freitas-ITAPIÚNA
Antônio Helder (RATING CBX 2052)

É claro que na hora poderá ser uma lista totalmente diferentes, mas estes são os possíveis presentes. Lembrando que o torneio é fechado apenas para jogadores do interior cearense e começa amanhã a partir das 18h.
Até!
EM TEMPO: Aleister acaba de desistir da competição uma vez que coincide o dia com uma prova importante.

Um comentário: