quinta-feira, 30 de junho de 2011

A terceira etapa do IFCE foi massa! não acham?!

Estou manifestando o orgulho que sinto, após a terceira etapa do CCXR-IFCE.
Minha euforia ainda está presente até hoje, pela presença de fortes jogadores(todos, sem excessão) no total de 33 participantes!
O torneio com mais presenças femininas: três mulheres! Quase todos integrantes do IFCE estava presentes, e ainda a presença de 90% dos jogadores TOP´s do estado...sem falar de jogadores que vieram dos interiores com Canindé e Baturité..
MUITO OBRIGADO A TODOS QUE PRESTIGIARAM..!
Com esse SUCESSO, fui divulgar na mídia do IFCE, e eles ficaram super-empolgados. Vão me apoiar para a próxima etapa, no dia 17/setembro, e informaram a possibilidade de haver um bom patrocínio(por cima uns R$1000).
Gostaria de agradecer a chave do sucesso: os patrocinadores! só foi possível realizar esta festa, com a ajuda de vocês.
Novamente obrigado!

Um comentário:

  1. Realmente, foi um bom torneio. E o melhor: eu quase fiz os meus 50%! Progredindo. :-)

    ResponderExcluir