terça-feira, 14 de junho de 2011

CCXR IFCE-3ª etapa adiado

Pela sequência de torneios seguidos, foi decidido que o CCXR IFCE- 3ª etapa foi adiado para o dia 25/junho, com o folder a ser divulgado. O sistema de inscrições será semelhante ao da UECE, R$10 no dia do evento. só peço para os interessados enviarem e-mail para matheusribeirochess@hotmail.com para evitar atrasos.
Premiação está em negociação para ser melhorada na próxima etapa (inclusive troféus e medalhas). Se houver patrocínio, acredito em uma ótima premiação, baseado no da UECE.
Aguardem folder!
Calendário:

13 comentários:

  1. Lembrar que dia 23/junho será feriado:
    23 Corpus Christi
    24 Recesso Escolar (no IFCE).

    Hummm ... isso pode significar que tenho chances de ficar entre os 10 melhores!

    Já estou fazendo a minha pré-inscrição! :-)

    ResponderExcluir
  2. vishi eu nem estava sabendo, XD
    tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  3. Outro detalhe: ainda está marcado para 2/julho a 4a. etapa do Circuito IFCE de xadrez? Fica muito próximo do dia 23/junho ...
    De qualquer forma, não tenho dúvida: tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  4. Matheus, você que entende da arte, diga-me aí quem está ganho nesta posição?

    http://img845.imageshack.us/img845/7187/alox1.jpg

    Pelo jeito desaprendi o pouco de xadrez que eu sabia. Tinha um cidadão (que não era o meu adversário) dizendo que brancas estavam com posição superior e ainda digo mais, com uma autoridade que parecia o Bobby Fischer.

    É.... pelo jeito meu rating fide deverá sair na faixa de 1200 e ainda está é alto, pois pra mim, pretas estão com o jogo ganho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Segue o link correto da posição: http://img171.imageshack.us/img171/7272/alo1.jpg

    Se alguém puder opinar, agradeço.

    ResponderExcluir
  7. não está entrando no site, não consigo ver..
    Aloísio, não desanime! se vc chegou em um nível bom, o que passa agora por você é só fase!
    Quando passar as turbulências se dedique um pouco aos estudos, e vá recuperar o rating que não foi lhe dado!

    ResponderExcluir
  8. é isso aí, tem que fazer a etapa do IFCE logo, senão não haverão mais datas..
    serão duas etapas seguidas!

    ResponderExcluir
  9. Agora deu certo, segue a foto da posição.

    http://api.ning.com/files/z3ly1CG8K0ssKPUoKNxTOA1t3Bg8uXrl0utyPJVi4Tps7omAWGuzFmbYkaRcv1Odf8WvvlsqUvIJ9N0vaLgGEq7QArRWR-TF/alo1.jpg

    ResponderExcluir
  10. Ah, valeu pela força Mathues e pode incluir meu nome no torneio. Estarei lá com certeza e vou levar uns amigos do interior. Em breve te passo os nomes.

    ResponderExcluir
  11. Aloísio as brancas tem muita compensação pelo peão que estão perdendo.
    TODAS as pessoas brancas estão entrando em jogo, enquanto as negras só tem a observar(sem poder rocar).
    para as brancas conseguirem a vitória deverão atacar, pois se o preto conseguir consolidar a posição e trocar as peças(acho muito difícil)aí no final ganharia.
    OK as pré-inscrições serão recebidas e publicadas
    Enfim, acho que as brancas estão melhores.

    ResponderExcluir
  12. É desaprendi a jogar mesmo kkkkkkkkk , e o fritz parece que está enganado também...... aqui no meu pc tá dando 2.84 de vantagem para as negras. Minha mente e meu PC devem estar bugados !! kkkkkkk

    Vou formatar o pc, minha mente acho que não dá mais hehehehehe

    ResponderExcluir