domingo, 26 de junho de 2011

Leone Moreno é o cara! - CCXR IFCE 3ª etapa

Neste sábado, um batalhão de jogadores top se fizeram presentes no CCXR IFCE- 3ª etapa, e o número um do torneios, Leone Moreno, venceu com 5.5/6, passando por quem viesse na sua frente.











 Destaque na competição foi Jéssica Mara, de Canindé: fez três pontos em um torneio de nível absoluto. Se não bastasse, resolveu o problema 3 deste Blog Xadrez Arte  concorre ao livro anuário enxadrístico 2011. Resolução do problema na sexta-feira.

CLÁAAAAAAASSICO!!! Pra quem não conhece, esses dois já se mataram muito no IFCE diante do tabuleiro! e aí estão, frente a frente em uma partida rápida de torneio..O aluno do IFCE Nilson Oliveira, em plena sexta rodada, se encontrava na mesa 2, contra o então vice-campeão Marcius Brandão.

 Aluno IFCE x professor IFCE: reprova ou não reprova?kkkkkk''

 Para registrar, o presidente da federação se fez presente no torneio. O nível de importânica deste foi muito grande, onde nomes da atualidade compareceram ao evento.
Vale registrar também que o árbitro(à direita) está ajudando com a realização do circuito, cobrando uma taxa pequena para o sucesso do mesmo.
O torneio foi realizado pelo organizador Matheus Cavalcante Ribeiro, com o apoio do IFCE, e patrocínio de professores e amigos. Foram distribuídos R$340 em prêmios e a participação de 33 jogadores. Suíço em seis rodadas na cadência de 21 min.
Fotos do torneio: Álbum Picasa.
Acompanhe como foi o torneio, aqui. Standings, Rating FCX (veja quanto ganhou ou perdeu!), Classificação final e Cross Table.

3 comentários:

  1. Oi Matheus, você poderia incluir mais detalhes do torneio? Classificação final, mais fotos ...
    Ah, parabéns ao Leone!

    ResponderExcluir
  2. Hummm
    Ganhei 12 pontinhoss!!

    2311!!

    Me mantendo!!!

    Bora Igor voltar a jogar e chegar a 2300, o aluno pode ficar com o rating mais alto que o professor nao!

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir