domingo, 24 de outubro de 2010

Perdi nesta última rodada

Peço desculpas ao Leone Moreno, campeão cearense 2010 pela reação à derrota nesta última rodada. Meu psicológico não conseguia  aceitar perder um final totalmente empatado por apenas jogar rápido sem necessidade, mas exagerei e dei um murro na mesa e saí sem nem querer a medalha.
A batalha na mesa 1 valia o título e eu tinha o empate, e isso que me atormentou por muito tempo. Mas parabenizo aqui neste blog a ótima performance de Leone que perdeu na 3 rodada mas foi buscar e ganhou o resto.
A vaga ele já tinha mas deve ter passado para o vice-campeão cearense 2010 Diego Lima  Luz.

4 comentários:

  1. como vc mesmo postou no cabeçalho do seu blog :

    "Jogue a Abertura como um livro, o meio jogo como um mago e os Finais como uma máquina."

    ResponderExcluir
  2. A vaga ficou pra mim mesmo, mas eu cedi ela ao Pedro Neto!
    Pedim merece ir a semifinal!
    hehehe

    ResponderExcluir
  3. ei diego tu disse que ia parar?Cabra safado kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. cara se conforme vc perdeu leone é campeão

    ResponderExcluir