sábado, 23 de outubro de 2010

Cadê meu nome no emparceiramento?

Ontem a noite, joguei contra José Sampaio de Lima, campeão cearense do interior, e venci numa reti variante 4...c6 e como a partida terminou cedo, entreguei as planílias e fui embora para uma festa.

Sendo que no meio da festa eu recebo a ligação de Daniel Madson, que me informa a ausência do meu nome no emparceiramento, foi um choque, mas agora estou tranquilo porque não dei motivos para meu nome ser retirado, mas quanto ao emparceiramento costumo preparar para meu adversário e vejo que isso não será possível.
Se alguém tiver notícias, comente por favor, será de grande ajuda.
Resultados da 2º rodada e emparceiramento (errado) da 3º rodada.

4 comentários:

  1. È amigo Matheus o emparceiramento está errado.
    Kd vc! são 10:40, e ainda continua errado!

    ResponderExcluir
  2. maxo eu falei com o bezerra, realmente está errado.So quem pode alterar na fcx e o fernando lessa e no momento esta no centro da cidade...
    so me informou quem eu vou jogar.

    ResponderExcluir
  3. ta nao ma
    é tu contra o Raimundo nonato!
    deve ta errado soh no site mesmo!

    ResponderExcluir