sábado, 9 de outubro de 2010

III NORDESTÃO MIGUEL ARRAES - 2º rodada

 
 Pedro neto empatou rapidamente com Neri Silveira mas não estou ciente de como andou a partida.


. Já Fred acabou empatando no apuro de tempo, segundo Antônio Inácio ele tinha uma boa posição mas com sua seta pendurada não tinha outra opção senão empatar.



Edmar Monte errou e Sílvio Sá não perdoou, e agora a situação do cearense está precária, mas ainda acredito na sua recuperação, por seu nível enxadrístico.


 Antônio Inácio venceu e também está com 1,5 pts assim como eu , fred e pedro neto.


Emparceiramento da 3ºrodada

3 comentários:

  1. Vamos lá Matheus. Traz o caneco para Fortaleza. Estou aqui, com muita inveja, e torcendo bastante pelo sucesso de voces aí em Recife. Leve meu abraço e desejo de boa sorte a toda esquadra cearence
    Silvio

    ResponderExcluir
  2. valeu ai
    to me sentindo bem nas partidas por mais que erre demais nos finais.

    ResponderExcluir
  3. Matheus deixou o caneco la!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir