segunda-feira, 28 de julho de 2014

José Roberto campeão do Schoonenborch

Em continuação do post anterior, está confirmado: José Roberto é campeão da primeira edição do torneio "Schoonenborch Sub 1900".
De forma invicta Roberto venceu Irineu Paixão na última rodada e garantiu o 1º lugar do podium com 4.5/5 de performance.
Quando fui dar uma olhadinha no primeiro dia, de todos os participantes que vi dei bastante destaque para ele decorrente dos últimos torneios que já vinha se destacando, só não sabia que ia ganhar.
Na sequência Antonio Romao, jogador do interior cearense(mombaça), também merece destaque após conquistar 4.0 pontos e a segunda colocação. Em terceiro Guibson Martins, meu brother que conseguiu a 3ª posição com 3,5/5.
Parabéns a todos, vi a grande empolgação de todos e que este torneio se torne regular (pelo menos anualmente) decorrente do sucesso deste ano!
Obs: Kaucaia estava previamente inscrito, assim como Quintino Montenegro, mas acabaram por desistir no último dia por razões pessoais. Entraram no seus respectivos lugares Licinio Correia e  Orlando Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário