terça-feira, 29 de julho de 2014

Dawton irá ao Aberto de João Pessoa

Até então o nosso amigo de apenas 15 anos Dawton Lemos dizia que não poderia jogar por razões pessoais, quando na manhã de ontem me informou que conseguiu apoio/patrocínio para ir.
Dawton se juntará aos 3 cearenses já inscritos, além de Célio Feijó - até onde sei o homem é cearense também- o que deixa o Ceará com uma equipe cada vez maior!
São 42 inscritos no momento, com o nº 1 pré-ranking o MI Iack Macedo.  CONFIRA AQUI
Uma outra motivação para Dawton foi uma nova mudança da lei da FIDE: todos os sub-18 tem K40 para fins de cálculos de rating, ou seja, o rating varia monstruosamente a cada partida, o que facilita( ou dificulta, rsrs) seu sonho de títulos!
Dawton também deixa alerta que na sua cidade de Juazeiro do Norte, o Aberto do Brasil- Memorial Anderson Borges foi adiado! Mesmo o Clube Juazeirense estando correto, divulgaram o Nordestão em Pernambuco NA MESMA DATA do nosso aberto, o que a lei não permite eventos no mesmo período se a distância for de no máximo 400Km(ou 500 Km, não lembro o valor exato) e a CBX simplesmente PERMITIU. Mas enfim, as novas datas remarcadas são: 19 a 21 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário