terça-feira, 6 de agosto de 2013

Aniversário do Mineirinho!!

Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida! Parabéns Mineiroooo!!
O presidente da federação Anderson Mauro Simões faz aniversário hoje, dia 06.08 e comemora seus 34 anos de idade. O "mineirinho", como é mais conhecido pelos seus amigos, é uma peça importante no nosso tabuleiro de xadrez, e vem dando todo seu apoio e dedicação ao xadrez cearense.
Passou uns anos em Natal-RN mas graças a deus está de volta a nossa terra e participando da diretoria das últimas gestões da FCX (a última, presidente).
Deixo aqui meus parabéns novamente, e que venham muitos e muitos anos de vida, próximos a arte que ele tanto ama: "the chess"!!

2 comentários:

  1. Grande Anderson Mauro Simões, figura importantíssima para o nosso xadrez! Parabéns Mineirinho! Muitas felicidades, saúde, paz e sucesso! Valeu presidente, seu trabalho até aqui está excelente, na medida do possível. Já agradeço aqui em nome do xadrez itapiunense pela imensa força que você nos deu, arbitrando, marcando presença e fazendo um belo discurso que motivou mais ainda o prefeito local a apoiar o nosso tão vitorioso xadrez.

    ResponderExcluir
  2. Meus Parabéns Anderson Mauro Simões! Sem duvidas não tenho que reclamar do nosso presidente que estar a frente da FCX, estar em todos os torneio, não só arbitrando, também jogando e observando a deficiência do nosso xadrez.

    ResponderExcluir