terça-feira, 15 de março de 2011

Retomando atividades no Clube de xadrez do BNB




Neste sábado ,19/03, iniciará um novo circuito FX, valendo pela primeira etapa, visto que a sala de Xadrez do BNB estava inativa. Os torneios acontecerão na cadência de 11 min, com inscrição definida assim:
  1. Sócio R$ 5, 00
  2. Não sócio R$ 10,00
PREMIAÇÃO:
Distribuída de acordo com o número de participantes, geralmente para os três primeiros, com o dinheiro arrecadado pelos mesmos.
Você que está interessado em participar do torneio, a inscrição é na hora, a partir da 18h, e fecha as inscrições às 18:20hs. Faça sua pré-inscrição por comentário para sabermos uma noção de quantos jogadores deverão estar por lá.

Aproveito essa postagem para convidar você enxadrista a filiar-se ao BNB clube com as vantagens de ter acesso à todas as suas partições , inclusive a sala de xadrez equipada com materiais, mesas, ar condicionado e  Internet por apenas 15 reais. Vamos dar o apoio a este clube de xadrez , porque o jogo no Ceará está necessistando de atividade, como não há torneios frequentes aqui em Fortaleza, seria ideal para o desenvolvimento do xadrez nessa região!

Um comentário: