terça-feira, 7 de maio de 2013

Paulo Robson está de volta!

Lembro quando comecei a jogar xadrez, do tempo da banca do França, todo mundo se reunia lá: eu, Régis amancio, Gilberto Facó, Anderson Sargento, Mineiro, Adriano Galetinho, entre outros. Nessa época talvez foi a que eu mais joguei xadrez na minha vida, de manhã até de noite. 
Até então nos torneios que participava, fazia um ponto e de bye. Então admirava muito os TOPs do torneio(torneio do náutico): Iung Alício, Nazareno Xavier, Daniel Madson, Paulo Robson, Polack. Inclusive quem ganhou o torneio acho que foi um amigo meu, Fernando Almeida(não tenho certeza).
Aquele ali, Paulo Robson, era considerado ao menos por mim um dos mais fortes do estado do Ceará, principalmente quando o vi ganhar de Iung no Sintaf 2009.
Pois bem, ele teve que viajar a trabalho para São Paulo, achei que nem voltava mais. Mas agora ele está de volta e veio pra ficar.
Está considerando participação no Memorial chico Alves, e já se prepara para os torneios rápidos no ano.
Bem-vindo novamente Paulo Robson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário