segunda-feira, 5 de março de 2012

Memorial Camillo Calazans inicia amanhã!

Amanhã teremos o início de mais um grande torneio no BNB! trata-se do Memorial Camillo Calazans, evento no sistema suíço em 7 rodadas com arbitragem de Sílvio Lucena. São 1h30min KO de cadência com as rodadas acontecendo as terças e quintas a partir das 19:30.
São R$800,00 em prêmios distribuídos para os cinco primeiros lugares! Veja a seguir:
(Tenho certeza só dos 2 primeiros lugares, estou me confundindo o resto, mas aí vai)
1º - R$ 300,00
2º - R$ 200,00
3º - R$ 150,00
4º - R$  100,00
5º - R$  50,00
As inscrições são de R$30,00 e os sócios tem desconto, pagando apenas R$20,00. Aproveite você para se associar ao BNB Clube que vai lançar muitos eventos este ano, seja um jogador ativo!
Critérios de desempate, normalmente ele usa estes: (não ofciais, no congresso técnico será definido)
- Medianos
- Totais
- Progressivo
- Berger
- Número de Vitórias
O Departamento de Xadrez do BNB Clube promove o evento e pede para os jogadores não usarem trajes inadequados devido a exigência do estabelecimento. Outro detalhe importante é que o evento não valerá rating FIDE nem CBX, logo qualquer enxadrista está habilitado a participar.
São 22 (vinte e duas) vagas devido a condição física do local. Esta é uma grande oportunidade para se preparar para o Aberto do Brasil- Taça cidade de Fortaleza, que está chegando aí com tudo sucesso de Ari Maia.
Nos vemos no BNB (av. Santos Dumont, 3646) amanhã às 19:00(devido ao congresso técnico).
Jogadores confirmados são:
Matheus Cavalcante
Marcos Antônio
Wellinton Pinheiro
Orlando Alves
Antonio Inácio
Álvaro Ney Laroca
Gilberto Facó
Stênio Lima

OBS: MF Iung provavelmente vai participar, entrou em contato comigo querendo informações daí postei tudo logo no Blog.

3 comentários:

  1. Eu também participarei.

    Ant° Inácio

    ResponderExcluir
  2. Guarda as partidas aí, gente, para eu poder publicá-las em 2013

    ResponderExcluir
  3. Guarda as partidas aí, gente, para eu poder publicá-las em 2013

    ResponderExcluir