sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Teve cearense na final Oncosinos de Xadrez Clássico 2011

Hugo Leonardo à esquerda
Passou meio despercebido, mas me lembrei que dialoguei com o Fidiano cearense um pouco antes desta viagem (detalhe já passou o torneio faz uma semana), e quando pesquisei, aí está ele: trata-se do enxadrista Hugo Leonardo de Brito Buarque(ELO 1906), que jogou a Final Oncosinos de Xadrez Clássico 2011, fez três pontos em sete rodadas. Por incrível que pareça, Hugo jogou contra 6 não-rankeados e o único FIDIANO que enfrentou, ganhou. Logo deverá ganhar mais uns pontinhos de rating (+7 pts).
O vencedor do torneio foi o experiente MI Roberto Molina, seguido de Felipe Kubiaki Menna Barreto e MI Dragan Stamankovic.
Tinha GM uruguaio na competição, e parece que ele andou perdendo uns pontinhos.
Resultados finais.

4 comentários:

  1. Muito obrigado pela dica. Já está no Anuário de 2012. Já temos, até agora, 698 partidas, sendo 618 no Ceará e 80 no "exterior". Na próxima edição, se tudo der certo e eu tiver paciência, vai sair um índice por abertura, além do índice por jogador e o índice de torneios. MAS AINDA NÃO TENHO NADA COMPLETO DO BNB!

    ResponderExcluir
  2. no de 2011 tivemos 1056 partidas, mas como ainda faltam muitos torneios, é possível que essa marca seja batida: Cearense semifinal e final, Memorial de Juazeiro, Semifinais do Brasileiro (porque o MF Silvio Cunha deve jogar aqui no DF.)Capablanca e vários outros no Ceará e fora dele.

    ResponderExcluir
  3. dO BNB já estão comigo, mas o problema nao e tempo, é técnica, formatei meu computador e o chessbase nao tem serial, logo nao da para abrir outra database..
    brandao tinha me indicado uma gratuita mas a pagina do download expirou, vc tem serial ari?

    ResponderExcluir
  4. não precisa fazer os pgns, só guardar, daqui a alguns dias eu chego aí e pego tudo e aproveito e lhe dou o chess base.

    ResponderExcluir