terça-feira, 26 de julho de 2011

Comentário discutível no site oficial da FCX

Caro Carlos Magno,
se em algum momento de decepção fiz um comentário bossal, não caracteriza minha personalidade. Sei que ainda tenho muito a aprender.
Quanto a hora que você cita que não me conformo em ter perdido para tais jogadores, acredite que não me acho superior a eles, e sim sei que toda partida será muito difícil. O que acontece é que quando uma posição superior é desperdiçada, mexe com o meu psicológico e acredito que de qualquer pessoa.
Ramyres Coelho
Quanto a garotinha que você se refere, ela tem 13 anos e ano passado foi disputar o Mundial feminino sub-12 no Vietnã!  É um talento, pode acreditar. Analise melhor a nossa partida para não fazer comentários ignorantes.  Sua posição final no aberto do Brasil foi 11ª lugar, na frente de muitos jogadores experientes, veja a classificação final.
Em relação aos jogadores citados, nem se discute a diferença de força entre eu e eles. São jogadores que viveram fortes emoções e amam o esporte, além do talento de cada um.
Neste post expresso tudo que tenho para desabafar, hehe
Obrigado aew!

7 comentários:

  1. Ei matheus, me inclua fora dessa, pois nem joguei com ela.

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem quem queira chamar atenção pela internet.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cada um que aparece.

    Eu jamais falei de "soberba". Fiz aquele comentário porque achei o ele não conhecia os adversários (Antonio Helder e Cristovam). O Matheus está dando uma contribuição muito grande pro nosso xadrez, dentro e fora dos tabuleiros. Não merece esse tipo de picunnha.

    Pra quem não sabe a Ramyres Coelho é uma enxadrista fortíssima, muito preparada e futura campeã brasileira. Podem escrever aí. Não é demérito nenhum do Matheus ter perdido a partida.

    Esquente a cabeça não Matheus. O Carlos Magno é mais um fake.

    ResponderExcluir
  5. Se Matheus ganha ou perde sempre tem motivos para debate! hehe

    Relaxa Mathues, você é talentoso e vem evoluindo de forma significativa..o que provoca muita gente que estuda e joga xadrez á muito tempo e nunca conseguiu uma evolução rápida como a sua.

    Continua jogando sério e não liga para comentários que buscam diminuir seu jogo.

    ResponderExcluir