Na esquerda, o campeão da primeira etapa
No meio, Gabriel(meu aluno), 3ª lugar.
Na direita, a 2ª colocada.
Quase duas dezenas marcaram presença na competição organizada por Moézio Nunes, coordenador da sala de xadrez do FB. O vencedor veio de uma cidade metropolitana, onde venceu com 5.0 em 5 rodadas.Em segundo lugar veio uma garotinha que demonstra muito talento diante do tabuleiro, e seu professor é nada mais nada menos que Marcos Antônio, de Aracati.
Meu aluno ficou em terceiro lugar, com muito orgulho e raça. Deixou escapar a última partida pro um momento confuso: o adversário fez falta(lance impossível), e quando voltou o lance pra continuar a partida, reiniciaram com a rainha na posição errada, onde poderia capturar a rainha do meu aluno, eliminando o xeque. Tentei contatar o árbitro, mas nada ele poderia fazer, pois quem tem que ver que estava errado era o próprio jogador.
Mas é isso aí, o que vale é a experiência e parabéns a todos pelo sucesso do torneio.
Os nomes não sei exatamente, pois esqueci de recolher os dados no final do evento.
Matheus, parabéns pelo blog! Milhares são criados diariamente, porém uma mínima parcela consegue dar continuidade. E este seu está conseguindo!
ResponderExcluirA nota que dou para seu bolg é 9,99 !!
Seria nota 10 se mudasse a cor da fonte e do fundo (preto e bege, respectivamente, por exemplo. Já é comprovado que texto branco com fundo preto faz mal à vista. No meu caso, quando leio 5 linhas minha vista já cansa e fico vendo reflexos.
Outra coisa, creio que pela nova lei do xadrez o espectador pode chamar a atenção do árbitro sim.
Abraço!
O garoto do meio não tá acreditando! kkkkkk
ResponderExcluirParabéns rapazinho! É campeão!
ele foi terceir0o ma
ResponderExcluirPra mim ele é campeão! Isso é comemoração de campeão. Parabéns! =)
ResponderExcluir