terça-feira, 17 de março de 2015

Delegação cearense vai bem em João Pessoa!


Neste último final de semana ocorreu o Aberto do Brasil - Memorial Bobby Fischer, válido como classificatório para o Campeonato Brasileiro 2015, na cidade de João Pessoa- Paraíba.
A delegação cearense de 6 enxadristas representou muito bem nesta competição, com o melhor resultado Wellington Sampaio que ficou em 4º lugar com 4,5 em 6 pts. Dawton Almino ficou com a mesma pontuação mas pelos critérios ficou em 13º lugar. Régis ficou em 22º lugar, Capiberibe em 33º, Licinio em 35º, Orlando em 58º. Só quem não ganhou pontos ELO foi o Orlando mas no geral a galera foi além do esperado!
Foi muito massa também a torcida no WhatsApp, todo mundo curioso pra saber as colocações e as partidas, cheia de zoeira e tensão!

Vitor Firmo, enfim chegou a hora dele pois já vinha acertando bem nos torneios e por um ou outro motivo não chegava no 1º lugar...agora veio com estilo passando por todos que vieram a sua frente fazendo uma performance de 2881 ELO, segundo o Chess-Results.
Parabéns ao Campeão, à organização e aos cearenses..não estou podendo viajar este semestre mas pelo menos pro Capivaras Day minha passagem e inscrição já estão garantidas!
Próximo torneio pra galera aí está chegando o Nordestão, e aviso aos cearenses a passagem ida e volta estava R$250,00 conforme anunciou Capiberibe no grupo da FCX!

CONFIRA AQUI NO CHESS-RESULTS: (CLASSIFICAÇÃO, PARTIDAS, RODADAS ETC)
http://www.chess-results.com/tnr158163.aspx?lan=10&art=9&fed=BRA&flag=30&wi=821&snr=25

Nenhum comentário:

Postar um comentário