segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Chapa Única é aclamada na Eleição da FCX para o biênio 2015-2016


Na tarde deste sábado, foi convocado e realizado no Centro Enxadrístico Fred Saboya a ELEIÇAO para a nova diretoria da FCX no Biênio 2015-2016. Votaram 9 clubes e a nova diretoria foi eleita por unanimidade.
A presidência da Assembléia foi concedida ao Fernando Alves Lessa e a secretaria Antonio Bezerra Saraiva. 
A nova chapa eleita:
Presidente: Licínio Correia Crasso Ramos
Vice-Presidente: Marcius Gomes Brandão
Diretor Técnico: Wellington Sampaio de Albuquerque Jr.
Secretário: Antonio Bezerra Saraiva
Tesoureiro(a): Claudia Aquino

Logo em seguida foi feita outra Assembléia com o objetivo de que a posse seja dada no mesmo dia, com aprovação por unanimidade.
Estamos com boas expectativas para administração do Xadrez Cearense que só tem evoluído com a chegada dos beneméritos Wellington, Licínio e outros. Não que a admnistração anterior tenha fracassado mas percebo uma força de vontade muito grande na nova diretoria. (A passada o nosso Mineirinho acabou por trabalhar quase sozinho neste final de gestão).
Licinio já foi presidente da FCX há uns 20 anos e como afirma Marcius Brandão, foi um dos melhores de todos os tempos! Anunciou a sua idéia principal que é de propagar mais o xadrez nas universidades e institutos, além de outros lugares em massa com a sua brilhante idéia de distribuição de tabuleiros com ensinamentos do jogo nos versos dos mesmos!
Enfim, continuarei em ajudar onde puder e estou a disposição de qualquer necessidade que venha da Federação. Sejam bem vindos!

3 comentários:

  1. Eu disse nos últimos 25 anos, não posso falar por gestões anteriores que não vivi.

    ResponderExcluir
  2. Que seja, afirmei um dos melhores e nao o melhor :D
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Boa sorte aos novos dirigentes. Tem tudo pra ser um sucesso!

    ResponderExcluir