sábado, 23 de agosto de 2014

Venci o Torneio Center Um!


Hoje a tarde foi realizado no Shopping Center Um mais um torneio de sucesso! 66 jogadores lotaram o salão principal do shopping, com direito a Xadrez Gigante de decoração, e transmissão das duas primeiras mesas no Telão. É o primeiro evento da Federação com a nova gestão, e eles arrasaram!100%!!
Consegui vencer e passar por todas as dificuldades, com partidas que já registrei no meu ChessBase para estudos e correções.
Aloísio Lopes ficou em segundo lugar e ao mesmo tempo comemorou o seu aniversário! Deixo aqui meus parabéns e muitos anos de vida por este homem respeitável e admirável.Temos a sorte de estar no nosso esporte pelo carisma que irradia. Parabéns pela colocação também!
Em terceiro ficou o nosso amigo português Mário Correia, que se ausentou por questões pessoais mas nos deu o brilho do seu prestígio na tarde de hoje. Consegui vencê-lo numa partida escocesa (1.e4 e5, 2.Cf3 Cc6, 3. d4 exd 4. Cxd4 Bc5) na última rodada, mas ainda garantiu tal posição!
Um batalhão de enxadristas fizeram 4 pontos, mas não tira o mérito dos enxadristas Marcius Brandão(4º) e Régis Amancio(5º) que obtiveram os melhores critérios de desempate!
No mais vejo uma nova geração: de novos trabalhos, novos talentos e novos projetos e que nos próximos dias, meses e anos de muito trabalho podemos chegar ao nível nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário