terça-feira, 17 de junho de 2014

Vittória no Benfica


Atualmente venho em boa fase e conquisto mais uma vitória no Shopping Benfica, quando venci na última rodada para  Marcius Brandao e o resultado Leone M. ¹/² x ¹/² Alexandre S. me beneficiou, ficando isolado! sagrei-me Campeão com 4,5 pontos em 5 rodadas(venci também Pedro Neto, Guibson e Acassio, empatei com Vanessa K.)
Segundo foi Leone Moreno com 4 pontos, dispôs melhores critérios para ficar a frente de outros 3 com a mesma pontuação : Pedro Neto(3º), Alexandre Saraiva(4º) e Régis Amancio(5º).
Próximo Torneio dia 17 de Julho, mas estou me programando pra realizar um circuito Blitz no Benfica todas as quartas!
Merece destaque o discurso de Licinio Correia, que tenta com todas as forças ajudar a reerguer a Federação pelo Caos que ela passa frente à CBX(dívida) e na parte de documentação! Do jeito que está, nem Campeonato Cearense podemos fazer!
Estuda-se meio convenientes de chegarmos ao objeito, pretendo dar minha colaboração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário