quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Explicações à comunidade enxadrística cearense!

Olá a todos,
ultimamente os torneios tem enfrentado dificuldades quanto a divulgação por parte do Blog Xadrez Arte e acarretou poucas participações nos últimos.
Acontece que minha vida virou de cabeça para baixo: voltei a cursar o curso de Eletrotécnica, agora no último semestre com todas a noites compromissadas(por isso não posso mais acompanhar o blitz de Quinta, grande iniciativa do Wellington Sampaio!); e por obrigação do curso tenho que estagiar 400 horas, e graças a força do amigo Fred Saboya estou na INELSA todas as manhãs; Pelas tardes reservo integralmente meu tempo para dar minhas aulas particulares de Xadrez, Física e Matemática, e ainda toma a manhã do Sábado(Em consequência estou conseguindo comprar meu carro). Ainda tenho que tirar mais tempo do final de semana para estudar para as provas do IFCE.
Moral da história:
No momento, não estou correndo atrás de divulgações/realizações de torneios por motivos profissionais e espero futuramente voltar a apoiar do mesmo jeito que sempre apoiei. Isso foi avisado aos demais componentes da diretoria da FCX. Para o ano deverá amenizar as atividades e dar mais condições de atenção voltada ao xadrez também(em novembro encerram as aulas e consequentemente o Estágio temporariamente).
Atenciosamente,
Matheus Cavalcante Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário