quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quem quer viajar para o Aberto de Centenário em Juazeiro?(FIDE e CBX)



- Ônibus Rodoviário Executivo 48 Lugares - Ar Condicionado - 3 TVs - Dvd - Frigobar - Toalhete. 
É isso aí: estou organizando um fretamento do ônibus, onde há disposição de 48 lugares(valor máximo), e dependendo dos passageiros, poderá ser mudado para um micro-ônibus de 30 lugares!
O valor individual deverá variar de R$50 a R$100 ida e volta, depende dos interessados, quanto mais gente, mais barato fica!. O organizador está contribuindo com um grande valor, para a festa ser maior ainda!
Lembrando para quem não está a par do assunto:
Em julho, será realizado um Aberto do Brasil nos dias 21 a 24 de julho,com validade para rating CBX e FIDE, em Juazeiro do Norte As inscrições são gratuitas, e tenho certeza que é lotação! Talvez a maior do Brasil. Folder do Aberto do Brasil
Estão disponíveis até alojamentos no local gratuitos no colégio Elit, trazendo colchão de cama.(confirmar com o organizador no e-mail torneiodocentenario@xadrezjuazeiro.com).
OBS: Se não me engano, são 09h de viagem.
O interessado deverá enviar um e-mail para matheusribeirochess@hotmail.com,informando email e telefone. O preenchimento de vagas tem validade até dia 20 de Junho ou o preenchimento das 30 vagas.

2 comentários: