sábado, 18 de dezembro de 2010

Sílvio Cunha vence torneio de confraternização da AEEC

Sílvio Cunha garantiu 100% de aproveitamento e venceu o torneio de confraternização da AEEC, realizado pelo grande Ari Maia , que veio de visita para o Ceará recentemente.
Minha partida com ele teve um acontecimento engraçado, nos primeiros lances da ruy lopez, jogamos rapidamente a variante 4..Cxe4 e em vez do lance Be6 ele jogou Bc5??e eu joguei c3!hehe
Isso foi jogando num ritmo acelerado, aí logo depois ele joga Be6, e eu pergunto:
-Mestre, aqui eu num ganharia não?
Aí ele começou a rir, e eu também,rsrs.
Mas e isso aí, perdi outra partida para Vladislave, pois joguei muito mal mesmo.Fiquei em terceiro, logo depois dele.
Parabéns Ari por reunir tanta gente até para um torneio blitz.
Confira resultados.
Fotos do torneio.

6 comentários:

  1. Todas as vezes que eu vier ao estado, faremos a brincadeira novamente. Sempre é bom reunir os amigos. Teve gente boa faltando, mas deve ser o cansaço de final de ano. Curiosamente o Torneio de Confraternização do Clube Jaó de Goiás deu 21 jogadores, assim como o nosso.

    ResponderExcluir
  2. foi feito comentarios nesse fds por uma pessoa descohecida, de nick marquinhos, que procurou denunciar por meio deste blog, a ficha criminal do atual presidente da FCX, com 9 processos, enviando um link.
    Este blog não foi feito com a intenção de ataques diretos e ofensivos a pessoas por algum ser anonimo. Se alguem quiser falar do presidente, que se identifique, mostrando que e um enxadrista cearense.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  3. E parabéns novamente ari, com certeza novas pessoas aparecerão no próximos torneios.

    ResponderExcluir
  4. Matheus, concordo que não sejam divulgados posts de anônimos. Eu cheguei a ler e realmente é verdade o que ele fala. Consultei no site do TJ-CE. Também fiquei abismado. Eu não imaginava isso.

    Você chegou a verificar?

    O que achou?

    Ps.: Não fui eu. Falo na cara mesmo, bem ou mal.

    ResponderExcluir
  5. Não cheguei a verificar o link, portanto não tenho opinião formada. Mas peço para qualquer comentarista, que se identifique, para evitar que este blog seja visto como local de denuncias anonimas.

    ResponderExcluir
  6. Matheus nao tira o merito do vladislave!
    kkkk'

    ResponderExcluir