domingo, 11 de janeiro de 2015

Xadrez cearense de luto


Não poderia deixar de postar uma nota neste blog sobre o falecimento do grande amigo Edmar Ferreira Monte, que MARCOU o xadrez cearense e com certeza vai deixar marcas e momentos que serão guardados para uma eternidade.
Tínhamos uma amizade muito forte e viajamos muito para jogar xadrez, recebi muitos ensinamentos e conselhos para uma vida matura e responsável. Não titubeava em ajudar o próximo...sempre tinha uma mão estendida para quem precisasse.
Espero que esteja em paz espiritual lá no céu com os anjos e que sua vida de guerreiro sirva de exemplo para os jovens.
Quando o vi no velório, seu corpo aparentava uma expressão de paz. Tenho certeza que passamos apenas por um estagio aqui na terra, a vida continua!
Pior que não para por aí, dias depois recebemos a notícia da falência do memorável jogador MI Alexandru Segal. Notícia muito triste, o mestre é uma marca no xadrez brasileiro e conhecido por todo o país. Lamentamos seu chamado, mas que busque a paz para uma eternidade!
Recentemente, mais precisamente ontem, recebi a notícia do falecimento do jogador Aldisio ... foi chamado muito cedo (48 anos) com um ataque cardíaco em pleno trânsito.  Estava tendo umas aulas comigo e pra mim foi um choque seu falecimento, pois tinha muitos planos pra seu futuro..:(
Com certeza os acontecimentos impactou cada coração enxadrista, perdemos amantes da arte de caíssa que tomavam o esporte como atividade constante na vida.

LUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário