domingo, 24 de março de 2013

Torneios em Fortaleza

Galera, estou planejando alguns torneios na capital, da categoria blitz e semanalmente. Para não atrapalhar torneios clássicos e rápidos, pretendia fazer nas quintas, mas gostaria de saber da disponibilidade de vocês, enxadristas locais.
Alterei a configuração de comentário, agora está mais fácil você comentar aqui em um dos melhores blogs do Ceará.
Outra novidade, estou preparando uma simultânea com o GrandeMestre Rafael Leitão(ELO 2618) aqui em Fortaleza, nos dias que ele vier para o espetacular Memorial Francisco Alves(desta vez, este entra para a lista de abertos do brasil). Mas, estou sondando os enxadristas sobre a inscrição, que também não tem como ser barata...manifestem-se também interessados (tenho 20 vagas).
Estou preparando hoje a convocação da Assembléia para formulação do calendário, caderno de engargos, etc. em breve divulgado aqui, no Facebook e no email.
A final do absoluto 2012 deve ser realizada, mas ainda não recebi aprovação de Nailton Marques para publicar o evento. Pretendo fazer no IFCE, inscrições gratuitas e sem premiação em dinheiro. Claramente, este torneio é fechado para classificados. Tenho que informar, que é impossível fazer torneios sem caixa ou patrocínio, e que este faremos por ser de essencial necessidade.




9 comentários:

  1. Tenho interesse na simultânea!
    Hugo Buarque

    ResponderExcluir
  2. Torneio semanal de BLITZ, não acho legal; mas se for de RÁPIDO, qualquer cadência, sábado ou domingo, TÔ DENTRO!!!

    Nilo Fernandes

    ResponderExcluir
  3. Boa galera, quero saber a opiniao de voces,ainda tem poucos comentarios para tirar conclusoes, vamos la!

    ResponderExcluir
  4. Acompanho a sugestao do Nilo Fernandes, rápido em qualquer cadência.

    Tambem tenho interesse na simulânea.

    Fabio Urquidi

    ResponderExcluir
  5. Sou a favor do blitz e do rapido, o blitz por ser um torneio mais rapido que nao toma horas ou um turno todo pela demora. Pode-se fazer os dois. Acho q tem publico pros dois. Eu mesmo apesar de gostar mais de um xadrez de cadencia pensada, acho divertido o blitz. Agora o que nao pode é o blitz tomar lugar do rápido. Mas como disse antes, acho que dá pra fazer os dois sim. um em cada dia, ou em turnos diferentes.

    ResponderExcluir
  6. Matheus, faço minhas as palavras do Wellington, em tudo. Concordo com torneio blitz semanal, às quintas-feiras. E acrescento, tenho interesse em participar da simultânea.

    ResponderExcluir
  7. Matheus, seu blog tem tudo para decolar, mas evite falar na primeira pessoa.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir